O Vitória venceu o Marítimo por 1-0, em jogo da 15.ª jornada da Liga disputado este sábado nos Barreiros.
Num jogo em que as condições climatéricas e do relvado foram adversas a um bom espectáculo, as oportunidades escassearam e o golo só surgiu no segundo tempo, com Sereno (73m) a cabecear com sucesso após um cruzamento de Andrezinho.
Paulo Sérgio:
O Paulo, considera que o triunfo (1-0) sobre o Marítimo, no Funchal, foi uma excelente vitória mas admite que também não ficaria surpreendido com o empate.
«É uma excelente vitória, por ser contra quem é e por aquilo que o jogo proporcionou. Não foi um jogo brilhante porque as condições climatéricas não o permitiram. Tínhamos uma estratégia planeada que alterámos face às condições climatéricas e do relvado. Dotámos a equipa de mais músculo e criámos maior ascendente por isso mesmo», referiu Paulo Sérgio no final da partida, que considerou justo o triunfo da sua equipa no Funchal.
«Havendo um vencedor, teria de ser o Vitória. Mas o empate também não me surpreenderia. Esta tem de ser a nossa imagem de marca. Hoje não dava para jogar muito futebol, mas gostei da atitude e vontade dos meus jogadores» concluiu.














Partage